segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

declaração....de amor

Hoje resolvi tomar coragem e dizer coisas que estavam presas na minha garganta
não consigo mais esconder os meus sentimentos, a vontade que  sinto de estar sempre com vc
poder te abraçar, te beijar e te dizer mil coisas aos teus ouvidos e mostrar o quando vc é especial pra mim...que eu desejo vc ao meu lado mais que tudo, e que  por vc eu seria capaz de fazer o impossível
que eu quero ser feliz ao seu lado, e te fazer a pessoa mais amada do mundo,provando meu amor,todo dia de uma maneira diferente.....e juntos seremos as pessoas mais felizes desse mundo,pois eu terei vc e vc terá a mim!!
 Amar é fazer vc viajar entre as estrelas e lhe dar  o céu de presente !
enfim amar de verdade é viver par sempre com vc pro resto da minha vida, só espero que vc corresponda meus sentimentos...




E mais uma vez pra que vc não se esqueça...
eu te amo
eu te quero 
pra sempre!!
    
        eu te amooOo #

Nenhum comentário:

Postar um comentário