terça-feira, 10 de janeiro de 2012

mais uma....

Você foi mais um decepção...
Se um dia chegar a sentir minha falta, lembre-se que sempre estive aqui, mas a rotina me fez ficar oculto diante dos outros; neste dia não apareci, pois percebi que minha presença, hoje já não significa nada pra você!
Por dentro estou sofrendo, sabendo que te perdi. Por fora estou vivendo fingindo que te esqueci.
Do que vale amar, se o amor só nos faz sofrer?
O melhor é esquecer e sorrir do que  recordar e entristecer...
Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim...
Pros erros há perdão,pros fracassos,chances, pros amores impossíveis,tempo.De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma.O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.Não deixe que a  saudade sufoque, que a rotina acomode.
Que o medo impeça de tentar.Desconfie do destino e acredite em você.Gaste mais horas realizando do que sonhando,fazendo o que planejando,vivendo o que esperando,porque embora quem quase morre esteja vivo,quem quase vive já morreu.
O amor é muito mais do que um simples sentimento, é algo muito complexo para ser compreendido por nós, seres humanos, que vai muito além do nosso conhecimento e que se encontra fora do nosso alcance, porém o que sabemos sobre ele é que tal mistério, ainda a ser desvendado é capaz de unir dois corpos em um só,em uma só alma, em um só coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário