sexta-feira, 6 de julho de 2012

Adeus.... :'(

hoje foi uma dia cheio de sensações... não consegui dormir nada depois da notícia que recebi, minha avó faleceu está madrugada mesmo sabendo que muitas vezes ela sentia vontade de me ver, não deu tempo de dar-lhe este prazer... a saudade já era grande, agora é ainda maior, pois sei q nesta vida não a reencontrarei mais!, foram momentos tão bons de uma breve infância ao seu lado, os passeios, as brincadeiras, o carinho aquele abraço que só a avó sabe dar, vai fazer muita falta...
Mas essa é a lei da vida, Deus quis assim, tenho certeza que onde ela estiver, está em um lugar melhor que esse, que aqui breve vivemos; são lágrimas que escorrem, mas q em algum momento a encontrarei e finalmente mataremos a saudade q restou por aqui...
Peço que Deus a proteja onde estiver, e que á de uma vida melhor do que a que teve aqui na terra...tire de seu coração aquela agonia, o sofrimento, que todas as coisas ruins sejam apagadas e levadas pela brisa, restando assim apenas as coisas boas.
Hoje também gostaria de pedir  desculpa ao meu grande amor Eduardo M., sei que as  vezes fujo desde mundo, e o firo...são tantas coisas  que em certos momentos penso em desistir, mas é por ti amor que luto a cada segundo , mesmo não aguentando tanto.
Queria que nada do que houve hoje fosse realidade, ou que não houvesse acontecido.. Á se eu pudesse fazer quem amo feliz, fazer com que não houvesse discussões que tanto nos fere por dentro, melhor nem queria ter acordado..
Vou indo se não  irei acabar alagando minha casa de tantas lágrimas q atualmente escorrem ...
Só queria deixar um recado a pessoa que amo,;
Duh eu amo você demais e te ver triste me faz ficar mais triste, sofro por ti e por mim ao mesmo tempo... queria falar que te amo demais  e ver o seu sorriso e mais importante  que ter o meu sorriso!    (TEAMO)


Ps: Me perdoa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário